Central Telemedicina

A Central Hospitalar oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

De acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (conforme descrito no item 1) , demais legislações aplicáveis e as disposições, a Central Hospitalar cumprirá as trocas e devoluções de produtos.

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato através do nosso telefone e e-mai, todos os e-mails serão respondidos em até 72h úteis. 

Para produtos sem estoque, faremos o estorno da compra ou o reembolso em conta corrende de acordo com a forma de pagamento do pedido. 

O prazo para devolução do produto é de 7(sete) dias corridos da data do recebimento, contados a partir da data do recebimento do mesmo. Deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios originais que eventualmente sejam parte integrante do produto.